Silvio Santos dividiu herança antes de morrer para evitar conflitos entre filhas

O apresentador de 93 anos faleceu no último sábado, 17 de agosto

DA REDAÇÃO

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (20), o colunista Matheus Baldi falou sobre a divisão de bens do Silvio Santos, que morreu aos 93 anos no sábado, 17 de agosto, em decorrência de broncopneumonia, entre sua esposa, Irís Abravanel e suas seis filhas, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. 

Ao que tudo indica, a fortuna do apresentador é avaliada em cerca de R$1,6 bilhão, e ele já teria dividido entre suas herdeiras esse valor, realizando inclusive uma reserva financeira para todas. E no profissional, ele deixou um espaço para cada uma delas: 

Cíntia Abravanel — A mãe do Tiago Abravanel assumiu o Teatro Imprensa, em São Paulo, casa de espetáculos que é parte do Grupo Silvio Santos.

Silvia Abravanel – A segunda filha do apresentador, cuida da programação matinal da emissora como diretor e apresenta o programa infantil Bom Dia & Cia.

Daniela Beyruti- Até mesmo antes de Silvio falecer, Daniela assumiu a presidência do SBT e cuida de tudo o que acontece na emissora. 

Patrícia Abravanel- É a filha que adora estar na telinha e é a sucessora do Silvio no comando do Programa Silvio Santos.

Rebeca Abravanel- Ela assumiu o comando do programa ‘Roda a roda Jequiti’, que vai ao ar aos domingos e segue como diretora-executiva do SBT. 

Renata Abravanel – A filha mais nova do apresentador decidiu seguir carreira no mundo dos negócios e faz parte do conselho do Grupo Silvio Santos, cuidando de toda a parte administrativa das empresas da família.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.