Entretenimento

Sérgio Reis revela luta de Chrystian para continuar nos palcos: "Vinha sofrendo"

Sérgio Reis contou que Chrystian estava sendo submetido a sessões de hemodiálise e, entre as apresentações, precisava interromper viagens à trabalho para seguir a agenda médica

Da Redação

Chrystian, dupla de Ralf, morreu na última quarta-feira (19) e tem recebido homenagens de anônimos e famosos. No Melhor da Tarde desta quinta-feira (20), durante o velório do cantor, Sérgio Reis abriu o coração sobre a partida do amigo e relembrou a luta de Chrystian para seguir se apresentando pelo Brasil.

Sérgio Reis contou que Chrystian estava sendo submetido a sessões de hemodiálise e, entre as apresentações, precisava interromper viagens à trabalho para seguir a agenda médica. “Ele vinha sofrendo com a hemodiálise e tinha que parar no caminho, escolher uma cidade antes de chegar e ficar 3 horas fazendo hemodiálise. Ele era realmente um profissional”, disse.

O artista destacou que Chrystian era uma pessoa alegre e nunca reclamava da vida. “O Chrystian era uma pessoa alegre, sempre brincalhão. Ele me perturbava demais e eu vou sentir muita falta das brincadeiras dele”, lembrou.

Sérgio Reis destacou que a morte de Chrystian é uma perda irreversível para o mundo da música e destacou que os amigos e familiares estão preocupado com a esposa do cantor, Key Vieira, que viveu um relacionamento de 29 anos com o cantor. “Estão todos preocupados com a esposa dele porque ela está desesperada. A gente não aceita a morte, mas eu dou graças a Deus que ele não sofreu”, disse.

Em nota, a equipe de Chrystian informou que o cantor morreu no Hospital Samaritano, em São Paulo. “Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão”, diz o comunicado.

Mais notícias

Carregar mais