Samantha Schmütz é cortada de homenagem de escola de samba a Paulo Gustavo

Atriz e companheira de cena do ator não aparece na arte usada para divulgar o enredo

Rafael Pessina

A atriz Samantha Schmütz foi cortada do cartaz de apresentação do enredo em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 4 de maio, em decorrência da Covid-19. O assunto foi repercutido pelo Melhor da Tarde desta sexta-feira, 6.

Na imagem divulgada pela São Clemente, aparecem fotos de familiares de Paulo Gustavo e alguns artistas – pessoas que marcaram a história dele e fizeram parte da sua vida. A escola de samba carioca transformará a vida do ator em samba. 

No entanto, a falta de Samantha Schmütz, companheira de cena de Paulo Gustavo, não passou despercebida e chamou atenção dos fãs. A escola de samba emitiu uma nota para explicar a ausência da atriz, dizendo que foi um pedido dos familiares do ator.

“A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar”, diz o texto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.