Saiba o real motivo da separação de Eliana e marido em nova temporada de programa na Globo

Adriano Ricco foi diretor do The Masked Singer Brasil

DA REDAÇÃO

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (29), o colunista Matheus Baldi trouxe detalhes da decisão da TV Globo de separar a Eliana e o seu marido, Adriano Ricco, dos projetos que acontecerão na emissora. 

Adriano, que trabalhou como diretor de alguns programas da casa, agora não fará parte do quadro de funcionários dos projetos que envolvem a apresentadora. “O The Masked Singer Brasil está chegando na quinta temporada em janeiro de 2025, com uma edição especial em dezembro, que ela também vai comandar, mas quem apresentava o programa? A Ivete. Quem era o diretor? Adriano Ricco […] Em resumo, se ele dirigiu todas as temporadas, um fato chama a atenção: ele deixará a direção do programa pelo fato de Eliana estar assumindo o formato”, pontou Matheus. 

“De acordo com a Folha de São Paulo, o comunicado oficial é que Adriano não tem agenda, tem um conflito de agenda que ele não pode continuar dirigindo a atração, aí ele deixa a atração”, explicou. 

Segundo Matheus, ele segue como diretor do programa do Serginho e do Prêmio Multishow. “A real é que tem algo que foi decidido muito provavelmente entre eles e com a própria direção, para evitar ou preservar algo. Conversando com as minhas fontes, existem duas possibilidades que chamam atenção nessa decisão: o fato de a Eliana não querer parecer que está se escorando no Adriano, para preservar essa transição, ela e não ter um conflito. E outro fator que pode ter pesado é o fato da relação pessoal da Eliana, dela ser muito firme em tomar a frente das coisas”, disse. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.