Ronnie Von e Hebe Camargo eram muito amigos, mas a amizade chegou a ficar abalada por um período. Em entrevista à apresentadora Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, reexibida nesta terça-feira (31) o cantor revelou que uma fofoca fez Hebe parar de falar com ele por bom tempo.
No quadro chamado “Significa ou Não significa?” — inspirado em um meme de Ronnie Von que viralizou há alguns anos e tornou-se bordão do cantor — , ele contou que Hebe acreditou em uma mentira contada por alguém próximo a ela.
“A Hebe era como uma amiga, uma mãe. O que abalou a nossa amizade foi uma fofoca dentro da nossa antiga emissora. Me liberaram para fazer um programa com ela e na época a Hebe tinha saído da Band e ido para o SBT. Eu não sabia. Fui para Band e fiquei esperando. Antes da gravação foram dizer à Hebe que eu tinha me oferecido para apresentar o programa no lugar dela. Acho que era alguém muito amigo meu e dela para Hebe acreditar tão facilmente assim. Por mais que eu dissesse que nunca tinha falado aquilo, ela não acreditava. Mas tudo passou e retomamos nossa amizade. Mas foram momentos difíceis“, desabafou.
Ronnie também falou sobre a polêmica que viveu com Roberto Carlos na época da Jovem Guarda. Enciumado com o sucesso de Ronnie Von, a assessoria de Roberto o atormentava nas rádios.