Ronnie Von chora em homenagem a Agnaldo Rayol: "Não estou conseguindo falar"

Entre as lágrimas, Ronnie Von chamou Agnaldo Rayol de irmão e disse que o cantor foi essencial para seu sucesso e chegada a São Paulo

Da Redação

A morte de Agnaldo Rayol comoveu o país e provocou homenagens de anônimos e famosos nas redes sociais. Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (05), Catia Fonseca mostrou o depoimento emocionante de Ronnie Von - um dos amigos mais próximos de Rayol -, que não segurou a emoção. 

Entre as lágrimas, Ronnie Von contou que Agnaldo Rayol foi essencial para seu sucesso e chegada a São Paulo. Ele afirmou que foi ajudado por Agnaldo e, com o passar dos anos, as famílias dos dois passaram a ser muito próximas. “Eu devo muito ao Agnaldo. Ele me trouxe para São Paulo, me recebeu na casa dele, arranjou o primeiro apartamentinho para que eu morasse, me levou para fazer os esquentas de todos os shows dele, me deu a mão… Ele foi o responsável pela minha vida em São Paulo, pelo sucesso da minha primeira música e essa coisa de perpetuou. Nós viramos íntimos amigos, ele ajudou muito o meu filho também”, disse.

Administrar a emoção da perda de um amigo é muito difícil, mas quando esse amigo é seu irmão, a coisa fica muito mais complicada.

O artista finalizou o depoimento lamentando a morte do amigo e confessou estar muito emocionado para continuar falando. “Eu não tenho muito a dizer, não estou conseguindo falar… Puxa vida. Obrigado por tudo, vá em paz, meu irmão”, disse.

Morre Agnaldo Rayol

Rayol estava internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ele faleceu em decorrência de uma queda em casa, ocorrida na madrugada de domingo para segunda. 

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs”, diz a nota.

No comunicado, a família de Rayol agradece o carinho dos fãs e afirma que informações sobre o velório serão divulgados em breve. “A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, completa o comunicado.

Mais notícias

Carregar mais