Melhor da Tarde

Rodrigo Mussi detalha momento de quase morte após acidente: “Deus apareceu”

Ex-BBB sofreu um acidente de carro em março de 2022, teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo

DA REDAÇÃO

Durante o ‘Melhor da Tarde’ desta segunda-feira (01), o ex-BBB Rodrigo Mussi relembrou o trágico acidente que sofreu em março de 2022, que resultou em um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo seu corpo.

Na época do acidente, o motorista disse que dormiu ao volante e Rodrigo estava sem cinto de segurança no banco de trás. “O mais grave, não nem a imagem, como vou sair daquele momento, como vou sair? Era a pergunta, como vou sair disso, sei lá, desse momento tão trágico da minha vida”, disse o influenciador em conversa com o repórter Alex Sampaio. 

“Eu acordei, lembro até hoje, acho que tinha três enfermeiras, e aí na hora eu ouvi esse som, ‘ele tomou consciência’, o que eu estou fazendo aqui, aí na hora elas começaram a contar que sofri um acidente […] Eu mal enxergava porque estava toda embaçada minha vista, as duas, na verdade, e fiquei em choque na hora, estava com a voz bem fininha, sem voz praticamente”, relembrou Rodrigo.

Ainda na conversa, o famoso relatou que seu primeiro pedido foi para ir ao banheiro. “A primeira coisa que pedi foi para ir ao banheiro, assim que tomei consciência e eles contaram o que aconteceu, eu falei: ‘quero ir ao banheiro. Eles me pegaram, eu estava ainda de cadeira de rodas, porque eu tinha quebrado a perna e um pouco das costas, e aí me levaram no banheiro, e não foi por causa de estética, jamais, mas eu olhei no espelho. Lembro que passaram 5, 10, 15 e 20 minutos e eu olhando no espelho, aquilo foi o momento mais chocante, talvez o momento mais chocante da minha vida”, afirmou. 

“Eu fiquei olhando, passou minutos e minutos ali, e reparei no espelho, um pouco atrás, os enfermeiros emocionados, acho que com o impacto pra mim daquela imagem no espelho”, contou o ex-BBB. 

O famoso ainda falou sobre a força que teve após o acidente para não desistir da recuperação e continuar lutando. “Acho que fiquei uns dois meses no hospital depois de tomar consciência, foi passando o tempo e eu falei: ‘tá, estou enxergando mal, como que é isso? ’. Aí eles não respondiam, fui fazendo uma bateria de exames e mais exames, voltei a andar, aos poucos, bem devagar, não sabia se ia andar, mas enxergar eu tinha muita dificuldade, isso começou a me dar desespero”, contou. 

O influenciador destacou como a luta emocional foi o momento mais pesado para sua recuperação.  Após voltar para sua cidade natal, em São José dos Campos. “Eu não relatei para lugar nenhum, poucas pessoas sabem, só as pessoas bem próximas. Quando acordei do coma, tem relatado no hospital que acordei falando que eu estava saindo da minha cidade de ônibus, estava sonhando, sei lá, ônibus coletivo, indo para o Rio de Janeiro, pela Dutra. Eles falam que está escrito lá, que falei que Deus apareceu para mim e ele me pergunta por que você está triste?”, disse Rodrigo.

“E eu falo: hoje estou com uma vida financeiramente melhor do que antes, tenho a fama que está me dando a entrada em vários lugares, tenho amigos, tenho tudo. Deus responde, você tem tudo, falta o amor da sua vida, experimentar o amor da sua vida e eu acordo”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais