Rodrigo Faro perde força no Ibope e futuro da TV é incerto, diz Baldi: "Não consegue reagir"

Questionado sobre o futuro de Rodrigo Faro, Matheus Baldi afirmou que não há informações concretas sobre a renovação do contrato do apresentador com a emissora

Da Redação

Rodrigo Faro perde força no Ibope e futuro da TV é incerto, diz Baldi: "Não consegue reagir"
Rodrigo Faro
Reprodução/ Instagram

Durante o programa Melhor da Tarde desta terça-feira (12), o jornalista Matheus Baldi trouxe à tona um problema que está dando o que falar nos bastidores da Record TV: o futuro de Rodrigo Faro. De acordo com Baldi, o apresentador perdeu força na disputa pela audiência aos domingos e é um nome que “não dá dor de cabeça” aos concorrentes Luciano Huck e Celso Portiolli.

Em conversa com Catia Fonseca, Baldi afirmou que Rodrigo Faro "apagou" na competição pelo ibope. “Ele não consegue mais reagir, ele não dá mais dor de cabeça e a Record está, de fato, muito preocupada com os próximos capítulos da história com o Faro, porque perdeu força e já não tem mais gás”, disse o jornalista, referindo-se à queda nos índices de audiência do programa Hora do Faro.

Baldi destacou que, apesar de sua relação estreita com a emissora e o carinho que a Record tem por Faro, a situação atual do apresentador não permite mais garantir a mesma relevância na disputa com os programas dominicais das principais concorrentes.

A questão é que apagou, esfarelou, no sentido de ter potência na briga de audiência aos domingos.

O jornalista do Melhor da Tarde explicou que, em meio aos desafios com Rodrigo Faro, a Record TV estaria de olho em Márcio Garcia como um possível novo contratado. "A Record está conversando com o Márcio Garcia para ver se ele não vai ser o grande nome para contratar e entrar nessa briga, talvez dar uma dor de cabeça para o Luciano Huck e para o Celso Portiolli”, disse.

Questionado sobre o futuro de Rodrigo Faro, Matheus Baldi afirmou que não há informações concretas sobre a renovação do contrato do apresentador com a emissora: “O que eles dizem é que, por conta do momento delicado da vida pessoal dele e da Vera, eles estão sendo mais brandos nessas tratativas, que estão acontecendo”.

Mais notícias

Carregar mais