Repórter que foi agredido por Diego Alemão relata: "Advogado dele foi pra cima"

Jornalista Marcus Sadok contou detalhes sobre a prisão do ex-BBB, que foi detido por porte ilegal de arma

Da Redação

Marcus Sadok, repórter da Band Rio, foi agredido verbalmente pelo ex-BBB Diego Alemão na manhã desta terça-feira (26). O jornalista tentava entrevistar o campeão do BBB 7, que havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, quando ouviu uma série de xingamentos. Em determinado momento, Alemão mandou os presentes “tomarem no c*”. No Melhor da Tarde, Sadok contou ainda que o advogado do ex-BBB foi para cima do repórter cinematográfico da Band.

“O advogado foi com o ombro aberto em cima do repórter cinematográfico. Eu vi, depois ele foi em mim e eu avisei para ele não fazer aquilo e ele me respeitou. Às vezes é preciso”, destacou ele.

Sadok também frisou que fez apenas perguntas rotineiras para o ex-BBB.

“Claro que quando se trata de uma pessoa conhecida a dimensão é maior, mas para a gente não faz muita diferença. É o meu trabalho, todos os dias faço as mesmas perguntas para qualquer outra pessoa que tivesse sido presa. Ele respondeu a forma como ele respondeu”, afirmou.

O repórter também contou que o Alemão estava com um forte cheiro de álcool, o que indicaria que ele estaria embriagado.

“Na saída ele estava ainda muito alterado, Ele não falava muito coisa com coisa, começou falando sobre um outro assunto que não tinha nada a ver. Ele começa falando do Kayky Brito, que não tem nada a ver com a ocorrência de hoje. Ele estava ameaçando as pessoas, por isso que ele foi preso”, contou Sadok.

Testemunhas ainda afirmaram que Alemão teria usado o revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, zona sul do Rio, algo que ele negou.

“Testemunhas contaram isso. O relato é esse: que ele estava alterado, pega esse revólver, começa a dizer que vaia atirar em todo mundo. Chamaram a polícia e quando ele viu a polícia chegando ele fugiu em um táxi. A polícia fez uma perseguição. Ele primeiro negou que a arma fosse dele. Aí ele assume na delegacia que a arma não é dele", detalhou Sadok.

Diego Alemão pagou uma fiança e responderá o processo em liberdade.

Mais notícias

Carregar mais