Renato Aragão, nosso Didi Mocó, está de volta aos palcos, aos 89 anos, para estrelar o espetáculo 'O Adorável Trapalhão'. A peça acontece em São Paulo e promete levar os fãs dos Trapalhões para uma viagem nostálgica repleta de risadas.
O Alex Sampaio, do Melhor da Tarde, conversou diretamente com humorista sobre o espetáculo. Além dele, o ator e diretor criativo da peça, Rafael Aragão - que, apesar do sobrenome, não tem parentesco com Renato.
Durante o papo, o comediante não conseguiu conter a emoção ao falar da esposa, Lílian Taranto, com quem está casado desde 1990.
"Eu fiz a minha vida e tive a sorte de achar essa mulher maravilhosa", disse ele pouco antes de cair no choro.
A mulher dele, então, entra em cena e se declara: "São 34 anos juntos. É uma vida, né?! Nós combinamos que ficaremos juntos nessa e em todas as outras vidas. Já tá combinado, já".
E continua: "Queria muito agradecer a ele por essa história linda de vida dele. Sempre fui fã, desde criança, e é uma alegria estar junto para contar pro povo brasileiro e para o mundo inteiro que nós temos, sim, pessoas que fazem diferença no mundo e contam uma história e deixam bons exemplos. E eu amo ele demais".