Ralf diz que não via Chrystian há quatro anos: “Não pude abraçar meu irmão”

Chrystian faleceu na madrugada desta quinta-feira (20) aos 67 anos

DA REDAÇÃO

O ‘Melhor da Tarde’ desta quinta-feira (20), exibiu imagens ao vivo do velório do cantor Chrystian, que morreu na madrugada desta quinta-feira (20). Ralf, parceiro de palco e irmão do sertanejo, esteve no local e falou sobre a dor da perda do companheiro.

“É o sentimento que eu nunca tinha sentindo assim tão imenso. Além de meu irmão, meu amigo, a pessoa que eu admirava muito e admiro muito, pela garra, pelo trabalho que foi feito, a dedicação…”, disse Ralf. 

“Mas, eu sabia, tive uma visão há dois dias e eu senti que meu pai viria buscar ele. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, é um parceiro de muitos anos, parceiro de carreira por 38 anos, de dedicação”, falou.

O sertanejo ainda revelou que o fim da dupla foi um desejo do parceiro: “Eu estou muito triste de ter perdido um irmão. Na separação da dupla foi respeitado a decisão dele, mas é muito dolorido”, contou.

Emocionado, Ralf explicou que não encontrava com o familiar há quatro anos. “Eu não pude abraçar meu irmão, não coincidia. Eu fazendo shows em um lugar e ele em outro. Há quatro anos a gente não se via”, afirmou.

O velório de Chrystian está acontecendo no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, São Paulo e o sepultamento está marcado para 17h.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais