“Queria ficar com ele”, diz madrasta de criança autista de 2 anos agredida pelo pai

Mulher de Maceió (AL) que filmou os atos de violência e denunciou o companheiro à polícia conversou com Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira (19)

Da Redação

No Melhor da Tarde desta quinta-feira (19), Catia Fonseca conversou com a mulher de Maceió (AL) que denunciou o companheiro por agredir o filho autista de dois anos. 

“Queria ficar com ele”, diz Vilma (nome fictício), emocionada, durante conversa com a apresentadora.

Um homem de 34 anos foi preso na última quarta-feira (18) na capital alagoana por agredir um menino de dois anos. Os atos de violência, como socos e chutes, foram filmados pela madrasta e as gravações foram entregues à polícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Abalada, Vilma detalha à Catia Fonseca o estado emocional do menino. “Ele está brincando no quarto. Ele não fala nada, só fica assustado”, relata. 

A mulher, que está grávida de dois meses do companheiro, conta que gostaria de ter a guarda da criança, mas não pode por não ter vínculo familiar. “Entrei em contato com a tia dele”, conta.

Ao Melhor da Tarde, o delegado Sidney Tenório, que participa das investigações, comenta o caso. “[O caso] É tratado como prioridade na Polícia de Alagoas. A delegada Talita Aquino está à frente do caso, que não ficará impune”, finaliza. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.