O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 29, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais fogosos. O mapa astral também influencia como cada pessoa manifesta o seu interesse sexual. Confira:
Capricórnio (0%): são os menos fogosos. São intensos e um pouco travados para expor os desejos. Mais contidos vão esperar que o parceiro tome iniciativas.
Virgem (5%): metódicos e organizados não gostam de sair da rotina, mas se for pra ter diversão com o parceiro prefere qualidade e não quantidade.
Peixes (10%): gostam de fantasiar e imaginar situações e sonham com o amor ideal, o sexo ideal e se perdem. Mas são carinhosos e românticos.,
Aquário (20%): curiosos e diferentões, adoram novidade e surpresas na intimidade. Um signo que tem muita energia e disposição e por isso precisam e querem extravasá-la.
Câncer (30%): para este signo o sexo precisa vir carregado de afeto ou algum envolvimento emocional. Só se divertem se tiver intimidade.
Gêmeos (40%): comunicativos e curiosos gostam mais de quantidade, situações maliciosas e conversas picantes. Com eles tudo pode acontecer.
Touro (50%): são extremamente voltados ao toque e as sensações. A quantidade não importa, mas a qualidade sim e ao mesmo tempo gostam do sentimento de possuir o outro. Um dos signos que mais gosta dos prazeres da comida e da cama.
Libra (60%): não sabem viver sem um romance ou um crush. Solidão não combina com esse signo e por isso gostam da troca e de sentirem desejo e afeto juntos.
Leão (70%): para se sentirem amados precisam despertar desejo no parceiro e, ao mesmo tempo, para marcar território dão o máximo de prazer ao parceiro.
Sagitário (80%): aventureiros e cheios de energia para descobrir novos horizontes os nativos desse signo são super dispostos e gostam de variedade.
Áries (90%): para o ariano quanto mais sexo melhor! Gostam de ser dominadores e não escondem que quantidade faz a diferença.
Escorpião (100%): os mais fogosos do zodíaco e símbolo da sexualidade são intensos, sedutores e apaixonados. O sexo faz parte da sua vida como algo de muita importância.