Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora, Catia Fonseca, exibiu um vídeo do prefeito da cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro, o Guga de Paula, visivelmente embriagado durante um evento da cidade.
Guga estava no palco e não poupo ofensas aos seus eleitores. “Não quero que vocês votem em mim nunca mais, porque eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem e eu vou mandar todo mundo, vocês, a merda. Sabe por quê? Porque eu não sou candidato”, disse político, antes de soltar diversos palavrões.
“Me respeitem, não quero o voto de ninguém. Vocês vão todo mundo a merda e quem não quiser votar em mim, vai todo mundo a merda”, disparou.
Após ser repreendido pela plateia no local, o prefeito pediu: “Segurança, ele [apontando para plateia] me desacatou, prende ele, prende ele”. Logo após a atitude de Guga, a banda que estava no palco agradeceu o ‘carinho’ do prefeito e seguiu com a festa, mas ele voltou com o microfone e seguiu debochando os eleitores.
Nos comentários, o Alex Sampaio afirmou: “Bobo é quem vota mesmo”. Na sequência, Catia disparou: “Gente, olha quem, a gente como brasileiro coloca no poder, apesar dele estar alcoolizado, bêbado, foi o momento de maior sinceridade dele”. Alex completa: “Talvez a máscara caiu né?”.