Durante o lançamento de seu mais novo álbum, “11:11”, Paula Fernandes conversou com o repórter do “Melhor da Tarde” Rafael Pessina e falou sobre inspirações para as músicas e parcerias. A cantora também relembrou de quando foi traída por um namorado na época em que Marília Mendonça lançou a música “Infiel”, em 2015.
“Não traia quem é compositora, resultado não vai ser legal”, inciou ela, aos risos. “Pude transformar meu momento difícil em música e inspirar outras pessoas. Quando Marília Mendonça fez infiel, eu estava passando pelo meu drama. Ainda bem que aconteceu dessa forma, é horrível, falta de caráter, mas se não tivesse terminado esse relacionamento, não estava aqui hoje”, disse ela.
“11:11" é o primeiro álbum de Paula Fernandes desde Origens, lançado em 2019. O projeto levou mais de um ano para ser produzido e conta com três participações especiais: do cantor Tierry, da cantora goiana Luana Prado e da dupla sertaneja Israel & Rodolfo.
Na coletiva para a imprensa, Paula Fernandes apresentou o videoclipe de três músicas inéditas do que compõem o álbum: as faixas “Gasolina”, “Tá Tudo Bem” e “Bloqueia meu Zap”. A turnê começa oficialmente no dia 22 de outubro, em São Paulo.
Assista à entrevista completa no vídeo acima!