Patricia Maldonado se revolta com morte da mãe e lamenta falta de investigação

Mãe da apresentadora voltava de uma farmácia com o marido no momento em que o carro foi atingido por outro veículo

Da Redação

Patricia Maldonado desabafou após comentar sobre a morte da mãe, Florinda Aricó, há seis meses. Ela voltava de uma farmácia com o marido, Vicente, no momento em que o carro foi atingido por outro veículo, que estava em alta velocidade, em Valinhos, no interior de São Paulo. Neste domingo, Patrícia divulgou no Instagram um vídeo que mostra o veículo após a colisão e lamentou a falta de investigação. 

Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, nesta quinta-feira, Patricia reforçou que divulgou a história somente agora porque o caso está sendo tratado como acidente de trânsito normal. “Não teve nem perícia, o carro foi liberado. Tem outras perguntas que não foram respondidas…Eu não conheço [o motorista] e nem quero saber de nenhum tipo de detalhe dele. Mas como que alguém comete um crime como esse. Meu pai ficou todo machucado e ele nem sequer foi até a porta do carro ver como eles estavam”, desabafou Patricia.

O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A família pede que a investigação considere dolo eventual, quando o infrator assume o risco de cometer crimes consequentes de sua atitude. 

“Minha mãe não teve chance de ser resgatada, ela morreu na hora. Como alguém pode encarar como um acidente normal. Uma pessoa morreu e nunca mais vai estar aqui”, lamentou a apresentadora.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.