Patrícia Abravanel desabafa 2 meses após morte de Silvio Santos: "Aprendendo a viver"

A filha de Silvio Santos celebrou o carinho que tem recebido dos fãs e afirmou que está colhendo os frutos do trabalho do pai

Da Redação

Patrícia Abravanel voltou a falar sobre a morte do pai, Silvio Santos, dois meses após o falecimento do ícone da TV. Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (30), Catia Fonseca repercutiu as declarações da apresentadora, que afirmou que está colhendo os frutos do plantio de Silvio.

Em conversa com o repórter Roger Turchetti, no YouTube, a apresentadora do ‘Programa Silvio Santos’ falou sobre como está sendo o processo de luto da família e afirmou que está “aprendendo a viver de uma forma diferente”. “Claro que a gente tem saudades, mas tem que ser forte e temos que viver um dia de cada vez”, disse Patrícia.

A filha de Silvio Santos celebrou o carinho que tem recebido dos fãs e afirmou que está colhendo os frutos do trabalho do pai. “É surreal, eu tenho recebido um carinho que é algo que eu não plantei, não é uma colheita minha, mas algo que o meu pai plantou”, disse. “Eu vejo o carinho, o cuidado... As pessoas estão me abraçando de um jeito e querendo que dê certo, torcendo mesmo. Eu sei que não foi eu que plantei isso, eu estou colhendo o que o meu pai plantou, é surreal”, completou.

No palco do Melhor da Tarde, Catia Fonseca exaltou o trabalho de Patrícia Abravanel e destacou que a apresentadora de 47 anos está, na verdade, colhendo os frutos do próprio trabalho. “Eu concordo que o Silvio Santos realmente foi uma marco na televisão, mas ela disse que está colhendo frutos que não são dela e eu discordo. As pessoas viram o quanto de respeito ela teve pelo apresentador quando ela assumiu o programa. O que você está colhendo, Patrícia, são os seus frutos de verdade, e por mérito”, disse a apresentadora da Band.

Mais notícias

Carregar mais