Paolla Oliveira perde celular em carro de aplicativo e se desespera

Ela contou ter tentado entrar em contato com o motorista e com a empresa sem sucesso de retorno.

Da Redação

Paolla Oliveira usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo. No último final de semana, a atriz esqueceu seu celular em um carro de aplicativo. Ela contou ter tentado entrar em contato com o motorista e com a empresa sem sucesso de retorno.

“Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas”, iniciou ela.

“Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem? Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo... Esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números…”

A atriz marcou a empresa em diversas postagens, mas a Uber não chegou a se posicionar publicamente em resposta às reclamações de Paolla.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.