O pai de Ludmilla concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias para rebater as acusações de Silvana Oliveira, mãe da cantora. De acordo com Luiz Antônio da Silva, ele não está querendo contato com a filha por interesse como foi alegado.
“Meus filhos são a única coisa que tem valor na minha vida. Sempre fui cantor, compositor e poeta. Conheci a Silvana no Unidos da Ponte, na Pavuna, dançando. Sempre fui dançarino”, afirmou o pai da cantora.
Segundo Silva, ele sempre teve uma vida “louca” que o “cobrou severamente”. “Quando eu estava podendo, eu sempre estive perto da minha filha. Me tiraram de perto dos meus filhos, eu não podia abraçá-los. Não podia dar o cuidado que dava na minha liberdade”, afirmou.
Sobre o ter sido preso, o pai de Ludmilla disse que foi detido apenas duas vezes por “motivos irrelevantes”. Silvana havia afirmado que o ex-marido foi preso pelo menos oito vezes. De acordo com as informações, as acusações foram por assaltar idosos e gestantes na saída de banco.
Silva diz que só gostaria de falar com a filha e outras pessoas estão impedindo. “Seu Luiz Antônio, sua filha é adulta. Se ela quisesse falar contigo, ela lhe encontrava. Se você quer falar com ela e ela não quer falar com o senhor, escreve uma carta para ela”, aconselhou Catia Fonseca no Melhor da Tarde.