As relações familiares de Larissa Manoela parece estar mesmo abaladas. Após a atriz anunciar que sua mãe, Silvana Taques Elias Santos, não seria mais sua empresária e que estaria assumindo as rédeas da própria carreira, o pai dela, Gilberto Elias Santos, fez uma postagem falando sobre ingratidão. “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias”, disparou ele, conforme foi mostrado no Melhor da Tarde desta segunda-feira (15).
Inclusive, neste domingo (14), Dia das Mães, a intérprete viajou ao lado do noivo, André Luiz Frambach, para Curitiba, e não fez qualquer publicação de homenagem em razão da data em suas redes sociais.
Conforme destacou o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, o principal ponto de conflito seria o fato de Silvana não aceitar bem o novo relacionamento amoroso da filha.
“A interferência não só na vida pessoal, mas nas decisões profissionais, já incomodavam a Larissa Manoela. Ela sentia falta de ter sua trajetória decidida por ela. Não é só o namoro, acho que podemos apontar alguns motivos”, destacou o jornalista.
Em seu Instagram, a artista explicou o motivo de ter “demitido” a mãe – que não segue mais a filha nem o genro nas redes. “Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos. Sobre os meus próximos trabalhos o que posso adiantar é que são projetos que mexeram comigo e que me instigaram. Eu sou apaixonada pelo audiovisual e me sinto muito honrada de poder contar histórias através dos meus filmes e novelas”, frisou.