O programa Melhor da Tarde visitou nesta quinta-feira, 12, a casa de Chiquinho Scarpa. Durante o bate-papo com Cátia Fonseca, o conde revelou que não frequenta lugares públicos como bancos, shoppgins e cinema.
“Não sou político, não sou ator. Não preciso de ibope”, afirmou. Prestes a completar 70 anos, o socialite mostrou detalhes da mansão onde mora, como o closet, a sala e o quarto. A residência está à venda há cerca de 10 anos por R$ 63 milhões.
São 1,5 mil metros quadrados de área construída, com seis dormitórios e 12 vagas na garagem. O imóvel da família foi adquirido em 1948 e hoje é mantido por 12 funcionários.
Chiquino também falou sobre a vida pessoal e relembrou o casamento polêmico com Carola Oliveira, que rendeu muitas fofocas. Em janeiro de 2007, ele se casou pela segunda vez com Rosimari Bosenbecker, uma antiga namorada.
Sobre o título de conde, o “maior playboy do país” conta que seu pai era detentor do título. Ele recebeu a condecoração em 1948 do papa Pio XII, pelas inúmeras obras de caridade que realizou. O título passa de pai para filho, segundo Scarpa.