Galvão Bueno critica Neymar e irmã do jogador responde ao narrador

Camisa 10 da seleção brasileira também disse se sentir perseguido pela imprensa

Da Redação, com Melhor da Tarde

Durante a partida da Seleção dessa quinta-feira, 9, contra o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador Neymar Jr se irritou após levar uma entrada bruta de Lapadula aos 17 minutos do segundo tempo. O camisa 10 do Brasil engatou em uma discussão com o rival, que teve que ser apartada pelos colegas de time.

“Calma, Neymar. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disparou o narrador Galvão Bueno. A fala, que foi repercutida no Melhor da Tarde desta sexta, acabou irritando Rafaella Santos, irmã do craque.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o quê? Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe!”, disparou.

Irmã de Neymar se manifesta sobre críticas de Galvão ao jogador

Neymar também não ficou quieto sobre as críticas que tem sofrido recentemente, principalmente às relacionadas ao seu suposto sobrepeso. “Fico muito contente de ser recordista artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e, logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse.

“[O desrespeito] é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo dos repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes, nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer”, completou. No entanto, o camisa 10 não quis citar nomes nem a causa de sua chateação. 

Mais notícias

Carregar mais