Naiara Azevedo diz que se sente aliviada após polícia indiciar ex-marido

Polícia de Goiás afirma que provas enviadas por Naiara Azevedo comprovam que o ex-marido, Rafael Alves, era autor dos crimes de lesão corporal, violência psicológica e patrimonial

Da Redação

Na última segunda-feira (4), a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM) de Goiânia–GO confirmou à imprensa que o ex-cônjuge de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral, foi indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal, violência psicológica e patrimonial. 

Em nota enviada para a coluna Splash, do UOL, a Polícia informou que encerrou as investigações com o indiciamento de Cabral. O inquérito policial foi enviado à Justiça no dia 22 de fevereiro deste ano. No mesmo dia, a delegada de polícia Caroline Matos Barreiro afirmou que todas as provas apresentadas por Naiara foram suficientes, portanto, comprovam que Rafael era o autor do crime.

Agora, o inquérito policial, que tramita em segredo de justiça, segue para análise do Ministério Público. 

Em nota, a assessoria de Naiara Azevedo afirmou: "Após tomar ciência da notícia, Naiara Azevedo se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível". 

Relembre o caso 

Em novembro de 2023, Naiara Azevedo, Segundo o registro obtido pela Band, afirmou que sofreu violência física e foi ameaçada pelo ex-marido. Ela teria vídeos dessa agressão.  

Outro ponto que chamou a atenção nas declarações de Naiara é que o ex-marido é sócio da cantora e estaria a impedindo de usar seus equipamentos para shows. Segundo Naiara, o ex-cunhado Fernando Alves em conjunto com o ex-marido retiraram os equipamentos do caminhão e guardaram tudo em um galpão trancado. 

No documento, Naiara também afirma que descobriu que vários bens dela, como casas, fazenda, veículos de luxo e outros itens estão no nome de Rafael Alves, o cunhado e a mãe de Rafael. 

A cantora acreditava que acreditava estar como administradora, porém não está. Ela, Naiara Azevedo, admitiu que assinou uma procuração para que a mãe de Rafael tivesse plenos poderes sobre seus bens, mas assinou a procuração por ter sido pressionada por seu ex-marido. 

Ainda segundo o registro, Rafael Alves fez um seguro de vida de valor muito alto tendo apenas ele mesmo como beneficiário. Naiara afirma também que nunca teve acesso à renda obtida por seu trabalho, por conta dessa administração de Rafael e seus familiares. 

Ela solicitou medida protetiva e que Rafael e Fernando não se aproximem dela e que eles não façam nenhum tipo de contato e que sejam proibidos de frequentar as duas casas de Naiara, em Goiás.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.