Passageiros de uma montanha-russa no estado norte-americano do Wisconsin levaram um susto no último domingo. Conforme foi mostrado no Melhor da Tarde desta quarta-feira (5), o brinquedo teve uma falha bem na hora em que o carro passava por um looping, o que fez com que as pessoas ficassem quatro horas paradas de cabeça para baixo.
“Oito pessoas estavam no brinquedo e sete eram crianças. Imagina o pânico. Acho que foram tirando um a um”, destacou Alex Sampaio.
Todas foram levadas ao hospital para receber atendimento e ninguém se feriu. O resgate demorou pois foi preciso solicitar equipamentos de outras cidades.
“Eu até vou [em brinquedos assim] se eu tenho certeza que aquele parque tem a manutenção correta. Se for em parque pequeno não vou. Se na hora me dar um negócio falando ‘não vai’, não vou”, opinou a apresentadora Catia Fonseca.
O departamento de bombeiros informou que houve uma problema mecânico na montanha-russa. Porém, ela havia recentemente sido inspecionada por autoridades do estado, que não identificaram qualquer questão.