Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (19), Catia Fonseca e Mamma Bruschetta falaram sobre o falecimento do Silvio Santos, no último sábado (17), aos 93 anos.
Silvio Santos amava Mamma Bruschetta- disse Catia Fonseca.
A convidada do programa se emocionou ao falar sobre sua relação com o apresentador. “Eu era correspondente desse amor, ele é uma figura muito icônica da televisão. Silvio Santos, acho que foi o único, ou pelo menos, o primeiro apresentador, dono de programa, que deu voz a uma classe artística que era absolutamente ‘marginal’ que era os travestis e as ‘trans’, ele dava esse palco para as pessoas mostrarem sua arte verdade até o último dia, ele sempre respeitou muito”, afirmou Mamma
“Vi uma vez alguém na hora que ele estava entrando no camarim para falar com a gente, cumprimentar, alguém fez uma brincadeirinha com os LGBT. Ele parou a conversa e explicou que no mundo, na Europa, eles tinham valor através dos shows que faziam através da arte. Sei que a pessoa ficou ‘fininha’ perto dele”, relembrou a apresentadora.
Segundo a Catia, o apresentador sempre gostou das pessoas de bem. “Ele não era de gostava muito de puxa-saco, pelo contrário, né? Dava uns chega para lá”, contou.
Bronca durante reality
Ainda na conversa, Mamma relembrou quando recebeu uma bronca do apresentador. “Eu disse que um candidato 'precisava de um banho de loja'. Lembro que o Silvio me olhou como quem não gosta do que escuta”, disse.
De acordo com a apresentadora, ele pediu para encerrar a gravação. “Ele veio até mim e falou: 'Não fale assim. Você não pode humilhar o candidato assim'. Nunca mais fiz isso. Esse foi o pior momento que tive com ele”, explicou.