Milhem Cortaz ficou conhecido por filmes como Tropa de Elite e Carandiru, além de ter atuado em diversas novelas e séries. Porém, recentemente, ele decidiu se dedicar também a outra negócio: uma padaria artesanal, que ele batizou de Cortaz o Pão. O artista explicou que abrir um negócio próprio era um sonho antigo. Com a pandemia de Covid-19 e a interrupção que ela provocou nas atividades de atores, ele decidiu colocar essa ideia em prática.
“Eu venho de uma família de comerciantes, estou acostumado em lidar com o público em geral. Sempre tive o sonho de ter um comércio meu meu, apesar de ser ator. A pandemia me deu essa oportunidade”, frisou o artista em entrevista ao Melhor da Tarde desta segunda-feira (29).
O intérprete ainda trabalha como ator, mas destacou que vê seu empreendimento como uma forma de ter uma fonte de renda mais segura.
“Pensei em envelhecer de forma mais tranquila. A arte me deixa muito feliz, mas queria me doar menos, fazer umas coisas mais calmas. Eu sempre tive muito medo depois dos 50, a vida vai ficando mais difícil para a gente. Eu agora com meus 50 anos e começando minha padaria me sinto mais seguro para a minha velhice”, explicou.