Marcos Mion e Serginho Groisman vivem clima de tensão nos bastidores de emissora, diz colunista

No Melhor da Tarde desta quarta-feira (18), o jornalista Daniel Nascimento explicou os detalhes do climão; confira abaixo

Da Redação, com Daniel Nascimento

Durante o programa Melhor da Tarde desta quarta-feira (18), o colunista Daniel Nascimento revelou detalhes sobre um suposto “climão” entre Marcos Mion e Serginho Groisman nos bastidores da Globo. 

O motivo? Em três anos na emissora, Marcos Mion é o único apresentador que nunca foi convidado para participar do Altas Horas, comandado por Groisman.

Segundo o colunista, a emissora tem o costume de levar seus novos apresentadores para participar de todos os programas da casa logo após suas estreias — não foi o que aconteceu com o apresentador Marcos Mion. 

A ausência do apresentador no programa tem gerado questionamentos entre os telespectadores desde março deste ano.

Entre as hipóteses levantadas por Daniel Nascimento, uma delas aponta que os programas possuem muitas semelhanças de formato e conteúdo, o que poderia gerar uma “concorrência interna” e, automaticamente, um clima desconfortável nos bastidores.

Outra possibilidade é que mudanças na produção do programa Altas Horas tenham sido feitas após a chegada de Mion à emissora, o que pode ter causado algum tipo de ressentimento entre as equipes ou até mesmo entre os próprios apresentadores.

Além disso, Daniel revela outra situação delicada envolvendo os camarins da “platinada”. O colunista afirma que Serginho teria solicitado o camarim que era de Patrícia Poeta, pois o seu estava muito afastado do estúdio, aumentando o desconforto entre os apresentadores.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.