Mãe de Sérgio Hondjakoff decide internar o filho após ameça ao pai

Carmen Lucia afirmou em entrevista à Quem que o ator vai se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas após ameaçar pai de morte

Da Redação

Mãe de Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia, revelou que o ator decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas, após o eterno Cabeção de Malhação gravar um vídeo alterado ameaçando matar o pai caso ele não desse dinheiro para o ator viajar

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. Ele indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nessa clínica, situada no interior de São Paulo”, disse Carmem à revista Quem.

Entenda o caso

No início da semana passada, Sérgio Hondjakoff fez uma live no Instagram revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas disse que o pai não queria dar o dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.

Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", afirmou ator.

Após o vídeo, vários amigos ofereceram ajuda a Hondjakoff, como o ator Bruno Gagliasso. Depois, o ator gravou outro vídeo pedindo perdão ao pai.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.