Mãe de Isabella Nardoni: "Meu filho teve medo de ser morto pelo pai"

Em entrevista ao Melhor da Tarde, Ana Carolina Oliveira revela que filho teve crise após ler na internet sobre o assassinato da irmã

Da Redação

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, é a entrevistada do Melhor da Tarde desta terça-feira (17). 

Em conversa com Catia Fonseca, a vereadora eleita por São Paulo (SP) conta que seu filho teve crise após ler na internet sobre o assassinato da irmã em 2008.

“Meu filho achou que meu marido iria matá-lo. Ele viu na internet que o pai da minha filha matou ela. Então tive que explicar que os pais não fazem isso, que isso não é normal, que isso não é comum”, revela Ana Carolina.

"Quando cheguei em casa, meu marido me contou. Imagine só o meu marido, que não fez parte dessa história, se sentiu. Como tive que tratar meu filho sobre uma história que não pertence a ele. É doloroso ter que viver isso dentro de casa”, completa.

Ana Carolina teve dois filhos após a morte de Isabella Nardoni: Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, 4.

Assassinato de Isabella Nardoni

Isabella Nardoni morreu em 2008, aos cinco anos de idade, após ser jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá, da janela de um apartamento na capital paulista. A menina foi agredida e, depois, arremessada do sexto andar.

Mais notícias

Carregar mais