Mãe de Gugu Liberato revela que apresentador recebeu diagnóstico de aneurisma antes de morrer

Gugu Liberato manteve doença cerebral em segredo antes de morrer; apenas sua mãe, Maria do Céu, tinha conhecimento do caso; entenda:

O apresentador Gugu Liberato foi diagnosticado com aneurisma cerebral antes de morrer, em novembro de 2019, aos 60 anos. A revelação foi feita por sua mãe, Maria do Céu, de 95 anos, que manteve a doença cerebral do filho em segredo. 

“Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico, que falou sobre o aneurisma e reforçou: ‘não pode bater, pois, se bater, estoura'”, disse Maria do Céu na série documental “Gugu, Toninho e Augusto”, lançada pelo +SBT.

O assunto ganhou repercussão no Melhor da Tarde desta terça-feira, 26/11. Catia Fonseca e o colunista Matheus Baldi conversaram sobre a possibilidade deste aneurisma ter provocado um possível desequilíbrio no apresentador, justamente enquanto ele consertava o ar-condicionado de sua casa, em Orlando (EUA). “Muita gente questionou na época se ele tinha ‘pisado em falso’, mas, talvez ele tenha tido uma tontura ou algo assim”, disse Catia. “Eu vi muita gente falando sobre isso. Eu acho que a medicina pode explicar, mas, talvez, até pelas pessoas da família não terem essa informação (...), mas pode ter um efeito lá sim”, disse. 

A morte de Gugu Liberato completou 5 anos no último dia 21 de novembro. O apresentador morreu aos 60 anos, depois de um acidente doméstico, em Orlando (EUA). Gugu fazia um ajuste no teto da casa, no ar-condicionado, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça. A causa da morte (encefálica) foi confirmada após dois dias.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.