Solange Bezerra, mãe de Deolane, disse que foi atacada na internet após expor o caso em que foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus do Rio para São Paulo. Na ocasião, um homem de 22 anos a apalpou enquanto Solange estava dormindo.
Deolane se revoltou e expôs o caso em suas redes sociais. Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, nesta quarta-feira (4), Solange disse que começou a sofrer ataques principalmente vindo de mulheres.
“Falaram: ‘como que um cara ia mexer com uma mulher dessa, uma gorda'. Uma outra disse: ‘ela nem é atraente’. Isso me doeu muito. Nós não falamos quem éramos na delegacia. Os policiais que descobriram. Não queria expor o nome da Deolane porque tudo respinga nela”, lamentou Solange.
Abuso aconteceu em ônibus
Nesta segunda-feira (2), Solange Bezerra estava no ônibus que vinha do Rio para São Paulo quando um homem sentou-se ao seu lado. Desconfiada, ela alertou as filhas. "Ele tinha cheiro muito forte de cachaça. Tentei não dormir, acabei adormecendo e durante uma das paradas do ônibus, acordei com o homem me apalpando forte entre minhas pernas”, relatou Solante.
Chocada, ela avisou suas filhas, Daniele e Dayane, que estavam sentadas no banco da frente, e interviram. A polícia foi chamada e todos foram para a delegacia. O rapaz foi preso por importunação sexual, mas vai responder o processo em liberdade. O fato causou revolta na família, já que, na delegacia, ele disse que trabalhava como garoto de programa e que não tinha endereço fixo. “Estamos revoltamos”, enfatizou Solange Bezerra