Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus: “Acordei com ele me apalpando”

Em entrevista exclusiva ao “Melhor da Tarde”, nesta terça-feira (4), Solange Bezerra contou que acordou com o homem apalpando suas pernas. O veículo estava parado em um posto na Dutra, em Queluz

Da Redação

Solange Bezerra, mãe da advogada e influencer Deolane Bezerra, denunciou ter sido vítima de importunação sexual quando viajava em um ônibus do Rio para São Paulo, nesta segunda-feira (2). Em entrevista exclusiva ao “Melhor da Tarde”, nesta terça, Solange contou que acordou com o homem apalpando suas pernas. O veículo estava parado em um posto na rodovia Dutra, em Queluz, no interior de São Paulo.

“Eu estava no Rio e recebi a informação que meu irmão tinha sofrido acidente de moto em Pernambuco. Eu quis voltar na mesma hora para São Paulo. Não tinha passagens de avião no mesmo dia e fomos de ônibus. Chegamos na rodoviária, o ônibus já estava na plataforma. Esse rapaz sentou próximo a mim e na hora mandei mensagem para minha filha que eu não tinha gostado dele. Ele tinha cheiro muito forte de cachaça. Tentei não dormir, acabei adormecendo e durante uma das paradas do ônibus, acordei com o homem me apalpando forte entre minhas pernas”, relatou Solante.  

Chocada, ela avisou suas filhas, Daniele e Dayane, que estavam sentadas no banco da frente, e interviram. “Acordei e fiquei sem reação. Minha filha levantou e o puxou. Este homem é tão doente que ainda teve a coragem de apalpar os seios da minha filha, ficou rindo”.  

Passageiros acionaram a Polícia Militar. Na delegacia, as vítimas e o suposto agressor deram suas versões e o delegado decidiu pela prisão do jovem por importunação sexual. “Ele ainda teve a coragem de dizer na delegacia que tinha 22 anos e não iria “mexer com uma velha”, revolta-se Solange.  O rapaz foi preso por importunação sexual, mas depois foi posto em liberdade.

Mais notícias

Carregar mais