Luisa Marilac é internada às pressas e irmã pede oração

Influenciadora e ativista pelos direitos LGBTQIA+ teve infeção generalizada em decorrência do uso irregular de prótese mamária e outros materiais altamente nocivos ao corpo humano

Da Redação

Luisa Marilac
Reprodução/Instagram

Luísa Marilac teve que ser internada às pressas em São Paulo após uma infecção em uma prótese mamária. A informação foi compartilhada pela irmã dela, Aline, nas redes sociais da própria influenciadora digital na tarde deste domingo (11) e confirmada pelo próprio médico dela, Dr. Thiago Marra.

Em um vídeo publicado, Alice pede por orações para Luiza que, segundo ela, "não está muito bem". "Já está aqui com o doutor dela, o doutor Thiago Marra, que tem prestado toda assistência a ela e tem sido maravilhoso", disse.

"Ela teve um quadro infeccioso da prótese de mama dela que se não tivesse sido tratado poderia levar a uma infecção generalizada, mas como estávamos muito próximos a ela, isso não ocorreu. Tivemos que fazer uma reabordagem e, caráter de urgência, para retirar a prótese", explicou o médico.

Marra contou que Luísa tinha feito uma primeira cirurgia para a retirada do silicone industrial e que, na sequência, colocou uma prótese de 750 ml, "mas essa prótese teve um processo de encapsulamento e esteticamente não ficou muito legal".

Luisa Marilac é ativista pelos direitos LGBTQIA+ e também escritora de um livro sobre a causa. Ela ficou conhecida na internet por causa de um vídeo em que aparecia bebendo "uns bons drinks"e disse a famosa frase: "E teve boatos que eu estava na pior. Se isso é estar na pior... o que é dizer estar bem, né?".

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.