Nem tudo tem sido flores com a chegada de Marcos Mion para comandar o Caldeirão aos sábados na Rede Globo. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o apresentador Luciano Huck teria ficado incomodado com o marketing em cima do ex-funcionário da Record.
A reclamação de Huck sobre Mion foi tema do Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 18. Segundo o colunista, em uma das reuniões realizadas sobre o futuro do Domingão, o marido de Angélica se mostrou preocupado de que a estratégia de divulgação poderia “ofuscar” sua ida para os domingos.
Erlan conta que Huck teria reclamado do posicionamento da própria Globo, que teria deixado a promoção do Domingão de escanteio. Um dos exemplos disso é que a primeira chamada do programa sob o comando de Huck foi veiculada apenas nesta semana.
Na propaganda, o agora apresentador do Domingão pede licença para entrar na casa das famílias brasileiras aos domingos e relembra que nos últimos 20 anos as portas sempre foram abertas a ele. A vinheta da Globo também diz que a atração deve “misturar tudo de bom”.