Karina Bacchi é acusada de abandonar cristãos na guerra: "largou e foi embora"

Karina Bacchi organizou caravana para a Terra Santa, mas o grupo foi surpreendido com o início do conflito entre Israel e Hamas

Da Redação

Karina Bacchi entrou para os assuntos mais comentados do país: a ex-atriz está sendo acusada de abandonar um grupo de cristãos perto de Israel em meio à guerra. Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (18), Matheus Baldi expôs a reclamação de uma das fiéis que estava viajando com Bacchi pela Terra Santa, que disse que a influenciadora abandonou a caravana quando começou o conflito entre Israel e o Hamas.

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, Karina Bacchi tem chamado a atenção do público ao promover viagens para a Terra Santa, com fins espirituais, em uma programa em parceria com um pastor evangélico. Durante a viagem de uma das turmas pela Jordânia, no entanto, o grupo se viu em meio ao início da guerra em Israel e o cronograma do retiro espiritual precisou ser interrompido. “Por conta dos ataques que aconteceram [em Israel], fecharam as fronteiras e essa seguidora acabou se sentindo abandonada”, explicou Baldi.

O jornalista contou que uma das seguidoras de Karina Bacchi afirmou que a ex-atriz não deu nenhuma assistência aos compradores da viagem e, além de não procurar uma solução para a volta do grupo ao Brasil, abandonou os cristãos no cenário de guerra. “Ela sentiu que o pastor e a Karina não deram devida atenção, disse que eles teriam ido embora e deixado esse grupo ali na Jordânia em meio ao caos, exposto e sem um devido suporte”, disse.

Em meio à polêmica e acusações de abandonar o grupo, Karina Bacchi usou as redes sociais para explicar que a informação não procede e que ela voltou ao Brasil junto com o grupo. O jornalista destacou que a história tem duas versões: uma da Karina, que diz que voltou ao Brasil com o grupo, e outra da seguidora, que afirmou ter sido abandonada pela ex-atriz na Terra Santa.

Nas redes sociais, Karina reforçou que ninguém foi abandonado na guerra e afirmou que a viagem valeu a pena. “Hoje chegamos no Brasil com sentimento de união, gratidão, crescimento espiritual e vitória”, escreveu. Veja publicação:

“Karina Bach rebateu e disse que não procede a informação dessa seguidora, que ela não abandonou o grupo e que retornou a São Paulo com esse grupo. Ela até postou a foto no aeroporto”, destacou Baldi.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.