Melhor da Tarde

Jornalista teve nariz necrosado após complicações com procedimento estético

Priscilla Aguiar contou que decidiu fazer o procedimento estético com ácido hialurônico por medo de realizar a cirurgia de rinoplastia

DA REDAÇÃO

No Melhor da Tarde desta segunda-feira (22), o repórter Alex Sampaio conversou com a jornalista Priscilla Aguiar, que passou por um susto recentemente após realizar um procedimento estético no nariz e sofrer complicações. 

“Na época, tinha uma viagem marcada para a Europa, morava em Recife e via muita postagem no Instagram de famosas, eu lembro que as irmãs Kardashian, eu vi muitos procedimentos estéticos, pessoas que fizeram preenchimento no nariz, a rinomodelação, e também preenchimento na boca”, contou Priscilla. 

Com receio da cirurgia plástica, Priscilla acreditou que poderia resolver as questões com aparência do nariz com o procedimento, de forma rápida e prática. “Eu estava realmente influenciada pelo Instagram. Eu tinha uma questão com o meu nariz, quando eu era criança, eles diziam: ‘ah, se apertar no nariz, ele fica mais fino’. E uma pessoa ou outra falava do meu nariz, então, eu tinha uma questão, mas não tinha coragem de fazer a rinoplastia”, afirmou. 

Segundo o repórter Alex Sampaio, a rinomodelação, também conhecida como bioplastia nasal, é uma técnica de preenchimento para alterar o formato do nariz com ácido hialurônico. “Quando fui a uma biomédica estética para fazer o peeling e comecei a olhar a página dela no Instagram, vi que ela também fazia preenchimento. Resolvi fazer por impulso, três dias antes da minha viagem. Fui até imprudente, mas perguntei para ela, se era seguro, se tinha algum risco de dar errado porque eu tinha a viagem marcada”, contou. 

Ainda de acordo com a jornalista, a profissional que realizou o procedimento confirmou que era algo seguro e que ela poderia seguir seus planos de ir à Europa. “Fiz o procedimento em uma quinta-feira, no final da tarde, na sexta meu nariz já estava muito esquisito, no sábado estava muito pior, no domingo de manhã eu já estava na emergência. Foi identificado que tive necrose em três partes do nariz e os médicos avisaram que eu poderia ter ficado cega, poderia ter tido um AVC. Passei 12 dias internadas e um ano inteiro fazendo tratamento”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais