Irmãs casadas com o mesmo homem explicam intimidade: "Cada uma tem seu dia"

Além de Marcelo, Ananda e Deica, moram na casa do trisal o filho de Ananda com o marido, os dois filhos de Deica com outro homem e uma filha de Marcelo, fruto de um antigo relacionamento

Da Redação

A história de duas irmãs de Manaus que são casadas com o mesmo homem viralizou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (01), Marcelo, Deica e Ananda conversaram ao vivo com o Melhor da Tarde e falaram sobre como funciona a dinâmica do trisal: “Tudo é igual, vamos dizer que cada uma tem o seu dia, nunca juntas”.

Marcelo de Oliveira contou que a relação com as irmãs começou de maneira inesperada e explicou que primeiro teve uma relação com Deica e, depois, sem saber, embarcou em um namoro com Ananda. “Eu comecei a namorar primeiro com a Deica, a gente teve uma pequena relação, nada muito sério, coisa de seis meses. Depois disso, o que aconteceu foi que não deu certo e a gente não continuou mais... Depois de um tempo, eu conheci a Ananda e a gente começou a namorar mais firme e ela me apresentou a irmã. Quando eu vi a irmã dela, eu não acreditei porque eu já conhecia, né?”, disse.

O namoro de Marcelo e Ananda começou oficialmente depois que Deica “deu uma forcinha” na relação da irmã com o ex. “Como eu era adolescente na época, eu era muito desapegada de namoro e não queria nada sério. Eu achei que eles combinavam e foi assim que aconteceu”, lembrou. Ela contou que o ex-namorado e a irmã embarcaram em um relacionamento duradouro, tiveram um filho e decidiram incluí-la na relação depois de quase uma década.

“Depois de 9 anos de casados o Marcelo e a Nanda, em uma conversa, ela perguntou para ele qual era a vontade de um homem e ele disse que era ter duas esposas. Ela perguntou quem seria e ele falou que seria eu, pelo fato de já me conhecer, saber do meu jeito e não ter aquela burocracia de conhecer uma nova pessoa”, contou Deica. “Foi tudo pensado, não foi de imediato, foi tudo na base da conversa. Levou alguns meses e, como é família e eu tenho filhos, são muitas responsabilidades. A gente pensou em tudo, em cada detalhe…”, completou.

Esse processo não foi fácil, como todo relacionamento a gente precisou se adaptar a algumas coisas, pontuamos coisas que não nos agradava, a gente foi evoluindo.

Marcelo contou que, apesar do acordo entre os envolvidos, assumir o trisal não foi uma tarefa tão fácil. “Quando a gente começou, não foi fácil, foi bem difícil. No início, a gente não revelou de primeira, minha sogra desconfiou um pouco e a gente acabou contando para ela”, disse.

Ananda, por sua vez, contou que demorou um pouco para se acostumar com a dinâmica e, algumas vezes, chegou até a se “intrometer” nas discussões da irmã com o marido. "“Eu já fui muito isso no início, mas eles não aceitavam a minha opinião porque eles têm um pavio curto. Depois de um tempo, eu parei de me meter em pequenas discussões deles porque, quando eu tinha com ele, ela não se metia”, contou.

Além de Marcelo, Ananda e Deica, moram na casa do trisal o filho de Ananda com o marido, os dois filhos de Deica com outro homem e uma filha de Marcelo, fruto de um antigo relacionamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.