Irmã de Gil do Vigor diz ter sofrido racismo no aeroporto

Janielly Nogueira conta que foi destratada por funcionária em loja

Cíntia Lima e Rafael Pessina

Na última sexta-feira, 2, Gil do Vigor publicou uma reclamação nas redes sociais indignado que a irmã, Janielly Nogueira, foi destratada por uma funcionária em uma loja localizada em um aeroporto. A irmã do ex-BBB contou como foi o episódio.

“Estava eu, a assessora da minha mãe e a vendedora me ignorou e me tratou como nada. Ela me ignorou por ser preta, enquanto atendia que a assessora por ser galega. Na hora de fazer o cadastro, ela chamou a Andrezza, ao invés de mim”, relatou.

“Eu queria deixar um recado aqui para essa vendedora que eu amo a minha cor, sou muito orgulhosa do que eu vivo. Eu não consigo entender como no século XXI as pessoas podem ter esse comportamento na cara de pau, porque ela nem disfarçou”, afirmou Janielly.

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 5, e revoltou a apresentadora Catia Fonseca. “Não tem defesa nenhuma para isso, não tem argumento válido. Eu entraria no SAC da empresa, faria um B.O. e daria o nome da atendente”, afirmou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.