Influenciadores digitais são barrados para o “Especial Roberto Carlos” de 2024

Segundo Matheus Baldi, o rei quer tomar conta do núcleo de convidados do especial de 2024 e decidiu abandonar o formato “repaginado”

Da redação

No Melhor da Tarde desta terça-feira (22), Matheus Baldi afirmou que o especial de fim de ano de Roberto Carlos, que acontece há mais de 20 anos na TV Globo, terá um significado diferente em 2024: a produção do show será o último trabalho de Boninho na TV Globo. 

Além do especial de 2024 carregar a lembrança da última produção do diretor de televisão na Globo, confirmado por Flávio Ricco, alguns pedidos para o show desse ano, feitos por Roberto Carlos, foram surpreendentes: o cantor pediu para que influenciadores digitais não fossem convidados para participar do projeto.

Em 2022, um time de influenciadores, entre eles, John Drops, Bianca Andrade, Vitor diCastro e Patrícia Ramos participaram da festa comentando o show e dividindo seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra de Roberto Carlos.

Ao que tudo indica, para 2024, o rei quer tomar conta do núcleo de convidados da apresentação, que será gravada no dia 27 de novembro. “Agora tem uma questão de alguns pedidos, até a própria interferência do Roberto, não vão ter influenciadores ali, de alguma forma, protagonizando as participações nesse especial”, afirma Matheus. 

Segundo Catia Fonseca, a tentativa de modernizar o especial de fim de ano não foi uma grande ideia, já que, na sua opinião, influenciadores digitais não têm nada a ver com Roberto Carlos. No entanto, Matheus Baldi afirmou: “Eu acho que foi uma tentativa, acho que até ok, de testar e ver se ia dar uma modernizada no formato”. 

Mais notícias

Carregar mais