Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 16 a 22 de agosto

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 16 a 22 de agosto, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Escorpião: Prosperidade a caminho com ganhos e lucros. Melhora profissional e material. A sorte estará com você.

Capricórnio: Muita sabedoria e proteção para vencer conflitos e obstáculos. A semana será de resolução de muitos problemas.

Signos com influências difíceis

Gêmeos: Cuidado com os inimigos ocultos e com a instabilidade emocional nesta fase. Pare de olhar para o passado.

Câncer: O momento é de reavaliação e certa reclusão. Tenha paciência e evite falar da sua vida ou projetos para os outros.

Sagitário: A semana pode trazer armadilhas e traições. Cuidado com a comunicação e com pessoas falsas, pois elas poderão trazer desarmonia.

Aquário: Este momento pede encerramento de ciclos que já não fazem parte do seu destino. Mude tudo o que puder, mesmo que isso exija muito de você.

Peixes: Preste atenção na saúde! Não aceite menos do que você merece no trabalho e nas questões afetivas. Cuidado com perdas e vampirização de energia.

Signos com boas influências

Áries: Siga o seu coração e seja mais afetuoso. Procure dar atenção para a família e relacionamentos.

Touro: Novidades e bons acontecimentos prometem deixar sua semana mais leve e descontraída. Alegrias estarão no caminho.

Leão: Seja racional, prático e objetivo. Haverá muito trabalho e progresso profissional nesta fase.

Virgem: Nesta semana, procure se concentrar no plantio de coisas boas e de projetos que você deseja que nasça num futuro próximo.

Libra: Boas mudanças aguardam por você no campo afetivo e profissional. Talvez, as coisas corram com mais demora, mas confie porque há proteção.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.