Na última semana de 2021, o astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, revela o que os astros prometem para os últimos dias. Saiba quais signos do zodíacos têm influências ótimas, boas ou ruins entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.
Confira abaixo:
Influências boas
Áries
Semana traz a capacidade de apaziguar antigas preocupações. Essa é uma semana para o ariano encontrar paz.
Gêmeos
Sua força de vontade vai te ajudar a conquistar algo muito importante na sua vida. Uma semana de permanência e persistência.
Virgem
Dê o primeiro passo e espere. A semana vai trazer independência, coragem e iniciativa.
Leão
Prepare-se para a possibilidade de um renascimento ou de uma mudança positiva na vida. Isso pode trazer muitos insights, revelações e sonhos.
Sagitário
As escolhas dos sagitarianos devem ser feitas com o coração. Nada de ser muito racional e inflexível. Dê valor a você mesmo e a sua família. Resolva os conflitos, mas é uma semana sentimental para os sagitarianos.
Aquário
Equilíbrio e harmonia serão as palavras-chave dessa semana. Procure ser prático, objetivo, mas sem ser extremista.
Influências ótimas
Escorpião
Semana de clareza, desenvolvimento profissional e afetivo. Um amor pode surgir na vida do escorpiano.
Capricórnio
Uma das semanas mais legais para o capricorniano. Esteja aberto para grandes realizações da vida – realizações de progresso, felicidade e êxito. Esteja em contato com o melhor da vida.
Peixes
Semana promete alegria, entusiasmo e alegria de viver. Procure ficar em contato com a sua criança interior, vai te fazer bem.
Influências difíceis
Libra
Semana para você se sacrificar para alcançar aquilo que você deseja. Não adianta entregar os pontos diante de uma dificuldade ou um problema. Talvez você esteja ansioso para resolver tudo rápido, mas certas coisas precisam de tempo.
Câncer
Nem tudo o que reluz é ouro. Preste atenção nas falsas promessas, nas mentiras, nas fofocas. Nem sempre o que dizem para a gente é verdade.
Touro
Semana promete instabilidade para os taurinos, que podem ter surpresas com medos, inseguranças e questões em relacionamentos.