Homem é vítima de fake news ao ser apontado como marido infiel

Jandersson precisou gravar um vídeo para deixar claro que nada tinha a ver com a polêmica

Da Redação

Catia Fonseca ficou chocada com caso relato durante o Melhor da Tarde
Reprodução/Band

O Melhor da Tarde compartilhou nesta quinta-feira (9) a história de um homem que acabou sendo vítima de fake news. Conforme informou o colunista Matheus Baldi, este indivíduo teve seu nome associado a um caso de traição que viralizou nas redes sociais. Em um vídeo, uma mulher aparece no meio de uma loja enquanto acusa outra de ser amante de seu marido. O homem em questão, chamado Jandersson, teria sido apontado como o tal marido, mas ele nada tem a ver com a história e gravou um vídeo para desabafar.

“Eu fiquei sabendo de uma situação um pouco chata, um pouco constrangedora. Mostraram minha foto no Facebook, Instagram, dizendo que sou marido de uma vendedora, que envolve essa confusão.”, explicou ele, que ainda afirmou ser gay e portanto nem teria como estar relacionado com o caso. 

Catia Fonseca ficou indignada com a situação. “Coitado, o rapaz não tinha nada a ver. Como que pega a imagem de uma pessoa, fala que é o marido, tudo mundo fica trucidando o pobre do rapaz. Ele tem que colocar o rosto dele em um vídeo: ‘Sou gay, não tenho nada a ver com isso’”, externou a apresentadora.

Baldi ainda trouxe durante o programa o posicionamento de uma familiar do homem vítima de fake news. “Meu primo foi vítima de fake news com o barraco da loja. Jandersson é LGBT, casado, cuida da minha tia, que foi diagnosticada com esquizofrenia. Pedimos justiça por tanta perturbação”, diz o comunicado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.