João Carlos Apolonio relatou em suas redes sociais que estava em um rodízio de massas comendo à vontade quando foi “convidado a se retirar”. O vídeo viralizou e chamou atenção do Melhor da Tarde, que conversou com o pintor nesta quarta-feira, 14.
“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar. Quando eu vi a placa rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãeszinhos”, contou.
“Como eu trabalho com obra, eu como bastante. Gasto muita energia. De início, eu pedi 10 pratos e eles trouxeram”, contou. O garçom do estabelecimento ainda alertou que, caso houvesse desperdício, o pintor teria que pagar uma taxa de R$ 9,90.
“Pode ficar tranquilo que vocês vão pagar para eu parar de comer”, teria dito João. Após pedir mais cinco pratos (três nhoques recheados e dois macarrões), ele recebeu porções duplas. “Quando eles chegaram com prato, eu falei: esse veio recheado, hein?”, disse.
Para fechar, o pintor pediu mais oito pratos: quatro lasanhas e quatro nhoques. “O garçom arregalou os olhos para mim e eu falei que só não ia comer mais porque eu tinha comido oito pãeszinhos de manhã”, contou aos risos.
O gerente chamou João para conversar e pediu para ele se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito a gerência para o pintor.
João revelou que essa não foi a primeira vez que ele foi expulso de um restaurante por comer demais. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1kg, não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, relembrou. O pintor disse que foi impedido de pedir uma terceira.