Ex terá que dividir lucros de publicidade com Lucas Buda do BBB, diz advogado

Dependendo do seu regime de casamento, a professora vai ter que partilhar até a monetização do Instagram com o capoeira

Da Redação

Camila Moura, ex-mulher do participante Lucas Buda, tem sido muito comentada desde quando anunciou o rompimento com o marido, que está no Big Brother Brasil. Em meio às polêmicas, a professora virou assunto depois que fontes afirmaram que ela estaria faturando muito bem com publicidades em suas redes sociais - que conta com quase 3 milhões de seguidores. No Melhor da Tarde desta quinta-feira (14), o advogado Dr. Francisco Gomes afirmou que ela poderá ter que dividir todo o lucro com o ex.

O especialista explicou que, dependendo de como for o regime do casamento, mesmo não querendo, Camila terá que dividir todos os seus lucros com Lucas Buda. "“Traição não tem a ver com regime de casamento, o regime de casamento é: se é comunhão parcial ou comunhão total, tudo que se ganha no casamento vai ser partilhado, inclusive se ela monetizar pelos milhões de seguidores que ela está ganhando, metade {do dinheiro] é dele”, explicou.

No palco do programa, o jornalista Daniel Nascimento afirmou que, de acordo com fontes ligadas à Camila, a ex de Lucas Buda estaria lucrando cerca de R$ 100 mil por publicidade. Em suas redes sociais, no entanto, Camila Moura desmentiu a informação. ""Gente, não! A não ser que esses R$ 100 mil esteja caindo em outra conta Pix, porque não é a minha não. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou nesse culhão todo não", disse.

Mais notícias

Carregar mais