Filho de Maguila espanca vendedor ambulante em frente a casa de shows em SP: "Muito machucado"

O ambulante precisou levar diversos pontos na boca, testa e cabeça e, de acordo com ele, parte de seu crânio foi amassado durante as agressões

Da Redação

Adenilson Lima dos Santos, filho de Maguila, foi flagrado agredindo fisicamente um vendedor ambulante em frente a uma casa de shows, em São Paulo, na última quarta-feira (06). Adenilson, que trabalha como segurança, derrubou o ambulante na rua e o agrediu com diversos golpes no rosto e cabeça usando uma pedra.

A vítima é Osvaldo de Sousa, vendedor ambulante de 41 anos. De acordo com testemunhas, o agressor é um dos funcionários do Espaço Unimed, famosa casa de shows na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Depois das agressões, Osvaldo foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para um hospital, em Santana. O ambulante precisou levar diversos pontos na boca, testa e cabeça e, de acordo com ele, parte de seu crânio foi amassado durante as agressões. “Estou todo arrebentado, com a cabeça toda ferida, só estou vivo porque o pessoal tirou ele de cima de mim, mas meu rosto está muito machucado, eu uso aparelho, então a minha boca também está cortada”, disse. 

Em vídeo, exibido no Melhor da Tarde desta sexta-feira (08), Osvaldo afirmou que Adenilson chegou com violência antes de começar as agressões. “Em nenhum momento eu agredi, ele já chegou trubulento, já chegou agredindo”, disse.

De acordo com o ambulante, Adenilson é um dos contratados do Espaço Unimed para impedir que ambulantes vendam água ou bebidas alcóolicas na porta da casa noturna. “Eles estão recebendo das casas de show para não deixar a gente trabalhar na rua. Já tem uns três meses isso, são metidos a polícia, oprimem os ambulantes, falam que vão virar os nossos carrinhos, tocam o terror”, disse.

Em comunicado à imprensa, o Espaço Unimed negou que o filho de Maguila seja contratado da casa e afirmou que todos os seguranças que trabalham em seus eventos ficam devidamente uniformizados o tempo inteiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.