Fenômeno Juliette: sucesso no BBB, advogada já tem futuro certo na TV

Convites são muitos e ela terá trabalho para tomar decisões importantes

Da Redação, com Melhor da Tarde

A maquiadora e advogada Juliette Freire, participante do BBB 21, se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Com 22 milhões de seguidores, ela tem atraído atenção de várias marcas que querem fazer publicidade com ela. O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 23.

“Podemos dizer que 10% do país está seguindo essa menina. Ela é super carismática, autêntica, mas nem nos maiores sonhos da Juliette ela poderia imaginar isso. O que ela fez ela se tornar a namoradinha do Brasil é justamente o fato dela ser autêntica”, contou o repórter Rafael Pessina.

“Na verdade, até internamente [no programa] ela não é muito fácil de conviver, porque ela vai tirar satisfação. Mas para o grande público, que tem a visão geral, vê que essa menina é autêntica, que ela é verdadeira. Já venceu não só o reality, já venceu na vida”, completou. “Acho que ela explica demais, mas eu também faço isso. Eu gosto muito dela”, disse a apresentadora Catia Fonseca.

“É um fenômeno. Além da simplicidade e autenticidade, ela é arretada. O que é interessante é o engajamento. Ela não faz nem ideia do quanto ela é querida. Marcas grandes já estão atrás da equipe de rede social da Juliette. É o engajamento, é a força”, contou a repórter Cíntia Lima. Apesar do assédio das agências de publicidade, a equipe garantiu que os contratos só serão assinados quando a maquiadora deixar o programa.

E não para por aí! No mundo da música Luan Santana, Chico César, Wesley Safadão, Maria Gadu, Maiara e Maraísa, Giulia Be e Felipe Araújo já manifestaram interesse em fazer uma parceria musical com Juliette, que demonstrou seus dons vocais no programa. Esse apelo todo fez a Globo também estudar a possibilidade de ter Juliette na programação como apresentadora.

Mais notícias

Carregar mais