Ex-mulher de Nahim expõe informação inédita após a morte do cantor

O cantor foi encontrado morto em sua residência na última quinta-feira (13)

DA REDAÇÃO

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (18), o jornalista Matheus Baldi apresentou novas informações sobre a morte do cantor Nahim

Ao ser questionado, na roda de conversa com a apresentadora Catia Fonseca, se a ex-mulher do artista, Andreia Andrade, prestou depoimento, o colunista dos famosos afirmou: “Temos informações de que não é um depoimento oficial, mas ela chegou a comentar o assunto. A polícia vai querer, sim, que ela preste um novo depoimento, mas essa informação ela deu em entrevista”. 

“A cada momento chama atenção o fato de a história da morte do cantor parecer ter alguns detalhes ainda estranhos que precisam ser investigados[…] Ainda não é nada conclusivo, tem muita especulação. Mas, ainda assim, há grande fervor nas redes sociais para que tudo seja explicado”, pontou Matheus.

Segundo o colunista, Andreia está falando com a imprensa sobre o ocorrido. “Chamou atenção que ela tirou a hipótese de um acidente doméstico e falou mal súbito. Veio agora nova informação em relação à questão de um possível consumo de medicamento”, afirmou. 

Matheus ainda leu um trecho da entrevista dada por Andreia, em que ela afirma que o cantor tomava remédios para dormir. “Ele tomava remédios para dormir e eles mexem com a consciência da pessoa. Acredito que ele deve ter tomado um remédio para dormir, deve ter desabotoado a calça como costumava fazer. Imagina isso para uma pessoa ‘sonada’, levantar e descer a escada. A escada era normal, todas as nossas casas têm escadas. Ele só mudou o cenário, a casa”. 

De acordo com o advogado Dr. Francisco Gomes, o caso segue em segredo de Justiça. “Esse inquérito não foi encerrado e o delegado continua ouvindo pessoas e ouvindo versões. As próprias versões falam que não acreditam em queda, quer dizer, ele [delegado] tem que continuar investigando”, disparou.

Matheus completou: “Em algumas entrevistas, é curioso como a Andreia deixa bem claro que eles ainda tinham uma convivência[…] Ela deixou bem claro que ele morava na casa dela e era o primeiro dia dessa nova casa, dessa mudança de vida dele”, contou. 

“É preciso entender, juntar esse quebra-cabeça, porque até o momento é impressionante com tudo que foi mostrado, até a quantidade de sangue na casa é assustadora, a imagem é chocante”, revelou Baldi. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais