Ex-goleiro Bruno teria sumido com dinheiro de vaquinha para pagar pensão

Bruno teria sumido com o dinheiro arrecadado da vaquinha que a mulher dele, Ingrid, havia anunciado nas redes sociais após o marido ser obrigada a pagar pensões atrasadas para o filho dele com Elisa Samudio.

Da Redação

O ex-goleiro Bruno teria sumido com o dinheiro arrecadado da vaquinha que a mulher dele, Ingrid, havia anunciado nas redes sociais após o marido ser obrigada a pagar pensões atrasadas para o filho dele com Elisa Samudio. Estima-se que, em cerca de 48 horas, a vaquinha já havia arrecadado R$ 20 mil reais e, após 1 mês da abertura, o casal possa ter desaparecido com o dinheiro. 

A repercussão surgiu após a jornalista Gaby Cabrini divulgar que um oficial de Justiça teria ido à casa de Bruno três vezes no mês de agosto: nos dias 23, 27 e 29. Foi informado, ainda, que em um desses dias, o goleiro teria recebido pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

O oficial de justiça informou que o endereço estaria abandonado. Após a repercussão, o goleiro divulgou nas redes sociais que faria uma live às 20h de sexta-feira (16). 

Nas últimas semanas, a mulher do goleiro Bruno Fernandes usou as redes sociais para fazer um apelo aos seus seguidores e fãs do ex-atleta. Ela pediu ajuda em uma vaquinha virtual, para arrecadar R$ 90 mil para pagar as pensões atrasadas que ele deve ao filho que teve com Eliza Samúdio. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.