Catia Fonseca se revolta com história do médico brasileiro no Egito

A apresentadora criticou as desculpas que Victor Sorrentino deu relacionadas ao episódio

Da Redação

 

Após entrevista exclusiva no Melhor da Tarde com Victor Sorrentino, brasileiro preso no Egito acusado de assédio sexual contra uma lojista, Catia Fonseca comentou a postura do médico nesta sexta-feira, 11. A apresentadora criticou as desculpas que ele deu relacionadas ao episódio.

“Antes de mais nada, da sua parte, uma ótima entrevista Cíntia [Lima]. Da parte dele… Primeiro, quando você vai viajar para fora do país, se informe sobre a cultura de onde você vai. Egito, por exemplo, tem lugares fantásticos. O Vale dos Reis, a Biblioteca com colunas que retratam o cotidiano de milhares de anos atrás”, disse.

“Os tais desenhos que ele disse são hieróglifos, que retratam o dia a dia do povo egípcio. Ali tinham as lutas, as guerras. De fato, eles retratavam as pessoas nuas. Retratavam o pênis, os seios porque faz parte da constituição de uma pessoa. Não exigia maldade nisso. É tão triste quando você vê um brasileiro que sai do país e fala uma asneira dessas”, completou.

Catia Fonseca ainda ressaltou a qualidade das esculturas que há no Vale dos Reis. “Eles reverenciavam seus deuses de uma forma tão respeitosa. E alguns dos deuses e deusas tem seios, tem pênis. Não é porque tem isso que eu posso falar o que eu quiser. Pelo amor de Deus, gente! Que ignorância. É m médico ignorante desse jeito”, lamentou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.