"Ele foi reciclando suas músicas", diz Catia Fonseca sobre Erasmo Carlos

Cantor morreu nesta terça-feira (22) deixando o Brasil em luto

Da Redação

A morte de Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22), aos 81 anos, deixou o Brasil em luto. O cantor havia sido internado nesta manhã em foi internado no Hospital Barra D’or em estado grave. O artista tinha um quadro de edema e recebeu alta em 2 de novembro. Com isso, o cantor teve que adiar os eventos que realizaria nos Estados Unidos.

Fã de Erasmo, Catia Fonseca lamentou no Melhor da Tarde a morte do ídolo e exaltou a importância do cantor para a Música Popular Brasileira. “Tenho 53 anos, meus filhos que quando eram adolescentes, curtiam as músicas do Erasmo. Ele foi reciclando suas músicas. Assim como intérpretes cantando as músicas dele, todos ovacionando a abertura que na verdade o Erasmo trouxe para a música brasileira. A gente vai, mas obra fica marcada eternamente",  disse a apresentadora. 

A causa da morte e informações do velório ainda não foi informadas. Muitos famosos e políticos lamentaram a morte pelas redes sociais a morte de Erasmo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.